quarta-feira, 21 de outubro de 2009

que lindo.

e com um sentido bem claro.

mas juro que não sei se só os sentidos importam. são fundamentais, são necessários... mas ninguém sabe pra onde a vida leva a gente. será que não é melhor se deixar gostar e pensar.. e deixar a vida (e um pouco do tempo) trazer esse "sentir"?

com certeza... eu não sei.

:::

e quem sabe com com certeza. o rio é um lugar que precisa nos ver juntas. nós três. já somos praticamente parte dele. foi lindo ler esse texto. falta nosso blog coletivo. ninguém tem dúvida de que nós três nos completamos. diferentes e iguais. num mundo de sorissos e longas risadas. sempre. é o amor que dura e resiste. sou meio pé no chão, realista demais. mas acho que tô começando a voltar a acreditar no "pra sempre". vocês me fazem acreditar. até em contos de fada as vezes. nos bonitos. heheh

amo.

e sempre que isso se perde um poouco.. tenho o quadro, a foto pra lembrar e perceber como eu tenho sorte.

amo.

[ponto]

:::

"deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. porque os corpos se entendem, mas as almas não."

muito bom isso.

tenho sentido isso o tempo inteiro! hehe

:::

meus grandes amores que se completam. que nos venham histórias lindaas. e muita coisa pra contar.

por que o amor? ah porque ele se escreve e se canta.

:::

"dificil.parado. sem cor." tô assim hoje. precisando de amor. pelo menos do que é sincero. saudade. lindo. e linda a foto.

:::

"o meu amor é como uma roda gigante e quando perguntei se a eternidade era nossa novamente ele me disse apenas para olhar o mar."

talvez tudo o que baste mesmo seja olhar pro mar. olhar ao redor. e ver que tem pessoas lindas mais perto, e sempre perto. que são mais importantes. que são mais especias. chega a ser estranho sofrer por quem não se ama de verdade. quando tem tantas pessoas que você realmente ama por perto. acho mesmo que sou uma "menina" de sorte. tenho a nossa felicidade. e os nossos sorrisos sempre tão perto de mim. =]

:::::::::::::::::

http://seguindocores.blogspot.com/ ::: bárbara

Nenhum comentário: