quarta-feira, 21 de outubro de 2009

que a gente se transforme junto. por mais que ache muito bom o fato das coisas mudarem, sempre tive medo de com a mudança acabar perdendo as pessoas... me afastando.. que se afastem...

a mudança é necessária.
faz crescer.

felizmente ela não é necessariamente excludente.

:::

temos então.

porque também amo pelo que leio aqui.

beijo

:::

sabe quando você começa tudo com uma palavra. e vai indo. nem sabe se faz sentido. tenho escrito assim. não sei se tem gerado coisas boas. não sei se tem algum sentido. mas me parece um jeito de sentir melhor tudo.

:::

tá uma conversa via blog hein! a gente devia postar nossos lindos comentários no 'pontos e lados'. =)

será que eu posso usar fotos suas pra me inspirar?! hehe
vou usar uma já viu! prometo que dou o crédito! beijo beijo

:::

mãos juntas contam melhor.
quem sabe ao vivo. em frente ao mar. vendo um pôr-do-dol. preciso que as imagens se formem para conseguir escrever.

=)
amo.

::::::::::::::::

http://seguindocores.blogspot.com/ ::: bárbara

Nenhum comentário: